7 de dezembro de 2012

É você!



No momento que te vi sorrir, soube que precisava ficar com você, algo me chama a atenção e quando seus lábios tocaram os meus vi que o que realmente eu precisava era de você, já não poderia mais ficar sem te tocar, te beijar e estar com você. Eu que dizia não querer namorar, me vi aprisionada pelo meu coração quando ele passou a bater forte apenas por você e nada mais fazia sentido e nem tinha graça sem você por perto, eu me rendi a esse amor de uma forma que nunca achei que pudesse acontecer, de uma maneira tão maluca se assim posso dizer, enfrentamos barreiras,tivemos medo, receios e ao mesmo tempo certeza de um amor verdadeiro e recíproco. Passamos por uma barra no inicio, mas eu passaria e enfrentaria tudo de volta que passamos pois valeu muito a pena. Eu sei que é pra vida toda e não tenho dúvidas, é só olhar o brilho no olhar ao pronunciamos os nossos nomes, o sorriso sincero ao estarmos juntos ou de falar o quanto nos amamos, o coração que bate forte quando nos vemos, ou estamos deitados juntinhos ouvindo o coração bater, a falta de ar quando nos beijamos, a respiração profunda ao dizer eu te amo, nossas brincadeiras e intimidade... É algo que nós dois entendemos e sentimos, algo tão fácil de sentir, mas tão difícil de se explicar, simplesmente aconteceu e somos felizes por isso.


Eu te amo meu amor e pra todo sempre vou te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

os comentários serão avaliados pelo moderador antes da publicação