30 de setembro de 2013

Um dia mais que especial

O dia mais lindo do ano, o dia em que você me mandou uma sms me convidando para almoçar, o dia do nosso primeiro beijo, dia em que eu te peguei para nunca mais largar! 
Hoje comemoramos mais um ano juntos, superando todos os obstáculos que surgem, e vivendo intensamente cada dia, um ajudando o outro, dando apoio, amor, carinho e atenção... Você é meu porto seguro! Obrigada por sempre estar ao meu lado e me fazer feliz!

 Um dia me disseram que o amor é tudo, é tão sublime que por um momento nos faz esquecer quem realmente somos, nos faz ir as nuvens sem se quer tirar o pés do chão, é algo que ocupa todo nosso pensamento nos fazendo sonhar, pensar, fazer planos. É um sentimento tão puro que não pensamos em outra coisa a não ser amar, parece que tudo a nossa volta tem mais vida, tem mais cor, tem mais sentido.
Tudo é deslumbramento diante dessa louca magia que nos envolve. Essa magia tem nome, esse nome é o amor, e esse amor tem corpo, tem cheiro, e tomou conta de todo o meu coração, me fazendo sentir a pessoa mais importante no mundo, me fazendo acreditar que eu posso ser feliz ao seu lado pra sempre!


Eu te amo muito! Feliz 4 anos para nós amor *-*
Quero você pra sempre, meu alemão lindo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

os comentários serão avaliados pelo moderador antes da publicação