9 de maio de 2014

Serei Tudo Que Você Precisar!



Serei seu sonho, serei seu desejo,
Serei sua fantasia
Serei sua esperança, o seu amor,
serei tudo o que você precisa
Te amarei com toda a força do meu ser
Verdadeiramente, loucamente e intensamente
Serei forte, serei fiel.
Pois você é para mim tudo.
Uma razão para viver.
Um sentido mais profundo.


Quero ficar com você no alto de uma montanha
Quero me banhar no mar com você
Quero deitar-me junto a você para sempre
Até o céu cair sobre mim...
E quando as estrelas estiverem brilhando no céu aveludado,
Farei um pedido, aos céus
E farei que lágrimas caiam do seu rosto
Lágrimas de alegria por todo o prazer e certeza
De que somos rodeados pelo conforto e proteção...
Da forças maiores...
nos momentos solitários quando
As lágrimas te consomem.
Será que você não consegue enxergar, amor?
Não precisa fechar os olhos
Porque está bem diante de você
Tudo o que você deseja vai se concretizar...

Te amo minha princesa! ♥

Um comentário:

os comentários serão avaliados pelo moderador antes da publicação